Archive May 2019

Diminuição de óxido nítrico causa impotência?

A diminuição da produção de óxido nítrico é uma das causas mais comuns de disfunção erétil. Os homens estão interessados ​​nas melhores maneiras de aumentar o óxido nítrico naturalmente, em grande parte porque é comercializado para aumentar o desempenho sexual masculino e melhorar o desempenho no exercício.

Na verdade, tratamentos naturais de disfunção erétil, como o Xanimal, ajudam o óxido nítrico a se acumular e se acumulam no pênis para proporcionar ereções mais fortes.

Óxido Nítrico – (NO) tem muitas funções no corpo, mas o foco deste estudo é o papel do óxido nítrico como uma molécula de sinalização que relaxa os músculos pequenos nos vasos sanguíneos, permitindo um aumento do fluxo sanguíneo através do vaso ( em outras palavras, NÃO é um vasodilatador).

Quando os níveis de óxido nítrico no pênis aumentam, o sangue do pênis também aumenta e pode levar a uma ereção. A excitação sexual sinaliza essa liberação de óxido nítrico. Isso deve motivar todos eles!

Óxido nítrico e L-arginina

 

Para nossos corpos produzirem óxido nítrico, vários nutrientes e precursores são necessários. Isso inclui nitratos, encontrados em muitos alimentos, especialmente vegetais verdes folhosos. Também obtemos óxido nítrico de uma enzima chamada sintase do óxido nítrico (NOS), cuja função é aumentada por níveis adequados de testosterona.

É aí que entra o creme feito de L-arginina chamado XTRAGEL que é um creme que quando aplicado ao pênis aumenta a circulação sanguinea fazendo com que consiga uma boa ereção e um aumento no pênis. A L-arginina pode ser convertida em óxido nítrico pela enzima NOS. No exemplo que usamos anteriormente, a excitação mais L-arginina no pênis resulta em mais óxido nítrico nos vasos sangüíneos do pênis e, subsequentemente, melhores ereções.

É claro que a excitação também é um aspecto importante para obter uma ereção satisfatória (talvez a mais importante) e que requer um equilíbrio saudável de testosterona e estrogênio.

A testosterona desempenha um papel importante em centenas de funções corporais, e a produção de óxido nítrico é um deles. A testosterona ajuda a manter a saúde dos vasos sanguíneos (diminuição da inflamação e da aterosclerose – de fato, a baixa testosterona promove o endurecimento das artérias), o que permite uma produção mais eficiente de óxido nítrico e a liberação das paredes de vasos sanguíneos e, portanto, melhor vasodilatação, fluxo sanguíneo e, no caso do pênis, uma ereção mais firme.

Artérias revestidas com placas ateroscleróticas não podem liberar muito bem o óxido nítrico. Como mencionado anteriormente, a testosterona também suporta a enzima NOS que produz óxido nítrico.

O exercício é outro fator importante que ajuda a melhorar a produção de óxido nítrico. O óxido nítrico é necessário em todos os nossos tecidos que requerem oxigênio extra durante o exercício e, portanto, o exercício promove e “exercita” os sistemas de produção de óxido nítrico.

Alimentos ricos em óxido nítrico para ereção

  • Melancia
  • Chocolate preto
  • Granada
  • Nozes
  • Espinafre
  • Beterraba
  • Carne e frutos do mar
  • Alho
  • Rúcula
  • Citrus

Conclusão

Tudo isso pode ser um pouco mais do que a maioria dos homens quer saber sobre óxido nítrico e L-arginina, mas há muitas outras razões para promover a produção de óxido nítrico em seu corpo. É essencial para a função cardiovascular, muscular e cerebral.

Você pode ter ouvido que o pênis é um barômetro para a saúde cardiovascular, e isso é absolutamente verdade. Muitas vezes, os problemas de ereção são o primeiro sinal de doença cardiovascular. Qualquer coisa que melhore a verdadeira saúde erétil, como melhorar a dieta, o equilíbrio hormonal e os exercícios, também melhorará a saúde cardiovascular.

Dicas Para Perder Peso Caminhando de Manhã

Caminhando de manhã cedo o jejum é uma das melhores dicas sobre como começar o dia naturalmente e estimular o seu metabolismo.

Todo mundo sabe que para perder peso, você tem que consumir menos calorias do que você queima. No entanto, nem tudo vai, já que comer 1200 calorias de doces industriais não é o mesmo que comer 1200 calorias de frutas e legumes. Se você fazer o uso do emagrecedor Womax que é um suplemento natural para emagrecer e uma boa dieta tem uma grande diferença nos resultados finais, tanto na quantidade de peso como na velocidade de perda de peso.

Porque caminhar em jejum?

Tanto os treinadores quanto os médicos aconselham uma caminhada rápida ou moderada pela manhã antes do café da manhã. Portanto, vamos entender a biologia por trás desse exercício simples.

Caminhar de manhã é a primeira coisa que inicia o seu metabolismo. Além disso, também estimula naturalmente o seu metabolismo para ajudar a queimar mais calorias ao longo do dia. Para conseguir estes efeitos, a primeira coisa que você deve fazer é caminhar 30 minutos em jejum. Existem 3 chaves para isso:

  1. Você deve andar em um ritmo médio, o que lhe permite falar normalmente, para entrar na área de queima de gordura, de acordo com sua freqüência cardíaca. A zona de queima de gordura é de 60 a 70% da sua frequência cardíaca máxima.
  2. Você deve estar com o estômago vazio.
  3. Você não deve comer nada nos próximos 30 minutos.

Para determinar sua frequência cardíaca máxima, você deve executar a seguinte operação:

  • Se você é um homem, você deve calcular 220 – sua idade
  • Se você é uma mulher, 226 – sua idade

Por exemplo, se você é uma mulher de 31 anos, sua freqüência cardíaca máxima é de 195, que é o resultado de 226-31. Portanto, nesse caso, sua zona de queima de gordura fica entre 117-136 batimentos por minuto (60-70% da sua freqüência cardíaca máxima de 195).

Para obter as batidas por minuto, você pode usar um monitor de freqüência cardíaca ou contar suas batidas, tomando o pulso por 15 segundos e multiplicando por 4.

É muito importante que você não exceda essa freqüência cardíaca moderada. Não quer treinar mais, colocando-se na zona cardiovascular / aeróbica (70-80% da frequência cardíaca máxima) ou na zona de condicionamento anaeróbico / pesado (80-90%). Portanto, atividades como correr, correr, levantar pesos e nadar são muito intensas para esse tempo de exercício específico e devem ser evitadas.

Benefícios ao caminhar em jejum

Por que andar com o estômago vazio? Quais os benefícios que isso tem?

Quando você acorda de manhã, você tem níveis muito baixos de açúcar no sangue e glicogênio porque você ainda não comeu nada.

O glicogênio é um carboidrato armazenado no fígado e nos músculos que é usado como combustível durante o exercício. Normalmente, depois de ter comido durante o dia, o corpo tem energia suficiente no açúcar no sangue e glicogênio para manter 65 a 85 minutos de exercício. Portanto, quando você faz exercícios cardiovasculares no final do dia, você tem que queimar toda a energia armazenada em seu glicogênio antes de poder acessar sua gordura armazenada.

No entanto, quando você gasta energia em um exercício cardiovascular moderado com o estômago vazio, seu corpo vai queimar com a pequena quantidade de glicogênio que você armazenou e você terá acesso à gordura armazenada muito mais cedo.

Beber água é uma grande ajuda em qualquer regime de perda de peso, então eu recomendo que você beba um ou dois copos de água antes de ir para uma caminhada e também imediatamente depois. Você está sempre um pouco desidratado quando acorda, então a água potável ajudará seu corpo a trabalhar com mais eficiência.

Porque caminhar em jejum e não fazer outro exercício

Como regra geral, quando você está tentando perder peso, você quer se exercitar o máximo possível, pois dessa forma você queimará a maior parte das calorias. No entanto, neste cenário muito específico, você não quer fazer isso porque você vai sabotar suas metas de perda de peso.

Exercer mais intensamente com o estômago vazio fará seu corpo quebrar mais músculo do que gordura. Também é muito mais provável que você se sinta tonto porque seu corpo não consegue quebrar os músculos com rapidez suficiente para suprir seu corpo com energia durante o exercício cardiovascular intenso com o estômago vazio.

Como é mais fácil para o corpo quebrar o músculo do que a gordura quando ele precisa de energia imediata, seu corpo passará por estoques de glicogênio muito rapidamente e começará a quebrar a maioria dos músculos para fornecer a energia necessária para o exercício cardiovascular. intenso

Isso acabará por prejudicar suas metas de perda de peso, uma vez que você vai perder músculo. No entanto, quando você anda em jejum, seu corpo é capaz de quebrar uma proporção maior de gordura em comparação com o músculo porque suas necessidades de energia não são tão intensas. É por isso que é tão importante exercitar-se apenas na “zona de queima de gordura” (60-70% da frequência cardíaca máxima) durante 30 minutos.

Caminhe meia hora pela manhã

Por que andar apenas 30 minutos pela manhã? Por que não mais? Pela mesma razão que você não pode fazer cardio intenso naquele momento. Após 30 minutos, seu corpo começará a quebrar muito músculo, sabotando assim seus objetivos de perda de peso.

Além disso, como mencionei anteriormente, você deve esperar mais 30 minutos antes de comer alguma coisa, para permitir que seu corpo maximize a queima de gordura.

Começando seu metabolismo com este cardio moderado significa que seu corpo não está queimando apenas calorias durante a realização desta atividade, mas também foi demonstrado que continua a queimar calorias a uma taxa acelerada após a interrupção da atividade.

Para resumir, estas são as etapas que você precisa fazer para aumentar o seu metabolismo e maximizar as habilidades de queima de gordura do seu corpo caminhando 30 minutos com o estômago vazio pela manhã:

Resumo Para aumentar o seu metabolismo e maximizar as habilidades do seu corpo para queimar gordura, aqui está o que você precisa fazer: