Dicas Para Perder Peso Caminhando de Manhã

Dicas Para Perder Peso Caminhando de Manhã

Caminhando de manhã cedo o jejum é uma das melhores dicas sobre como começar o dia naturalmente e estimular o seu metabolismo.

Todo mundo sabe que para perder peso, você tem que consumir menos calorias do que você queima. No entanto, nem tudo vai, já que comer 1200 calorias de doces industriais não é o mesmo que comer 1200 calorias de frutas e legumes. Se você fazer o uso do emagrecedor Womax que é um suplemento natural para emagrecer e uma boa dieta tem uma grande diferença nos resultados finais, tanto na quantidade de peso como na velocidade de perda de peso.

Porque caminhar em jejum?

Tanto os treinadores quanto os médicos aconselham uma caminhada rápida ou moderada pela manhã antes do café da manhã. Portanto, vamos entender a biologia por trás desse exercício simples.

Caminhar de manhã é a primeira coisa que inicia o seu metabolismo. Além disso, também estimula naturalmente o seu metabolismo para ajudar a queimar mais calorias ao longo do dia. Para conseguir estes efeitos, a primeira coisa que você deve fazer é caminhar 30 minutos em jejum. Existem 3 chaves para isso:

  1. Você deve andar em um ritmo médio, o que lhe permite falar normalmente, para entrar na área de queima de gordura, de acordo com sua freqüência cardíaca. A zona de queima de gordura é de 60 a 70% da sua frequência cardíaca máxima.
  2. Você deve estar com o estômago vazio.
  3. Você não deve comer nada nos próximos 30 minutos.

Para determinar sua frequência cardíaca máxima, você deve executar a seguinte operação:

  • Se você é um homem, você deve calcular 220 – sua idade
  • Se você é uma mulher, 226 – sua idade

Por exemplo, se você é uma mulher de 31 anos, sua freqüência cardíaca máxima é de 195, que é o resultado de 226-31. Portanto, nesse caso, sua zona de queima de gordura fica entre 117-136 batimentos por minuto (60-70% da sua freqüência cardíaca máxima de 195).

Para obter as batidas por minuto, você pode usar um monitor de freqüência cardíaca ou contar suas batidas, tomando o pulso por 15 segundos e multiplicando por 4.

É muito importante que você não exceda essa freqüência cardíaca moderada. Não quer treinar mais, colocando-se na zona cardiovascular / aeróbica (70-80% da frequência cardíaca máxima) ou na zona de condicionamento anaeróbico / pesado (80-90%). Portanto, atividades como correr, correr, levantar pesos e nadar são muito intensas para esse tempo de exercício específico e devem ser evitadas.

Benefícios ao caminhar em jejum

Por que andar com o estômago vazio? Quais os benefícios que isso tem?

Quando você acorda de manhã, você tem níveis muito baixos de açúcar no sangue e glicogênio porque você ainda não comeu nada.

O glicogênio é um carboidrato armazenado no fígado e nos músculos que é usado como combustível durante o exercício. Normalmente, depois de ter comido durante o dia, o corpo tem energia suficiente no açúcar no sangue e glicogênio para manter 65 a 85 minutos de exercício. Portanto, quando você faz exercícios cardiovasculares no final do dia, você tem que queimar toda a energia armazenada em seu glicogênio antes de poder acessar sua gordura armazenada.

No entanto, quando você gasta energia em um exercício cardiovascular moderado com o estômago vazio, seu corpo vai queimar com a pequena quantidade de glicogênio que você armazenou e você terá acesso à gordura armazenada muito mais cedo.

Beber água é uma grande ajuda em qualquer regime de perda de peso, então eu recomendo que você beba um ou dois copos de água antes de ir para uma caminhada e também imediatamente depois. Você está sempre um pouco desidratado quando acorda, então a água potável ajudará seu corpo a trabalhar com mais eficiência.

Porque caminhar em jejum e não fazer outro exercício

Como regra geral, quando você está tentando perder peso, você quer se exercitar o máximo possível, pois dessa forma você queimará a maior parte das calorias. No entanto, neste cenário muito específico, você não quer fazer isso porque você vai sabotar suas metas de perda de peso.

Exercer mais intensamente com o estômago vazio fará seu corpo quebrar mais músculo do que gordura. Também é muito mais provável que você se sinta tonto porque seu corpo não consegue quebrar os músculos com rapidez suficiente para suprir seu corpo com energia durante o exercício cardiovascular intenso com o estômago vazio.

Como é mais fácil para o corpo quebrar o músculo do que a gordura quando ele precisa de energia imediata, seu corpo passará por estoques de glicogênio muito rapidamente e começará a quebrar a maioria dos músculos para fornecer a energia necessária para o exercício cardiovascular. intenso

Isso acabará por prejudicar suas metas de perda de peso, uma vez que você vai perder músculo. No entanto, quando você anda em jejum, seu corpo é capaz de quebrar uma proporção maior de gordura em comparação com o músculo porque suas necessidades de energia não são tão intensas. É por isso que é tão importante exercitar-se apenas na “zona de queima de gordura” (60-70% da frequência cardíaca máxima) durante 30 minutos.

Caminhe meia hora pela manhã

Por que andar apenas 30 minutos pela manhã? Por que não mais? Pela mesma razão que você não pode fazer cardio intenso naquele momento. Após 30 minutos, seu corpo começará a quebrar muito músculo, sabotando assim seus objetivos de perda de peso.

Além disso, como mencionei anteriormente, você deve esperar mais 30 minutos antes de comer alguma coisa, para permitir que seu corpo maximize a queima de gordura.

Começando seu metabolismo com este cardio moderado significa que seu corpo não está queimando apenas calorias durante a realização desta atividade, mas também foi demonstrado que continua a queimar calorias a uma taxa acelerada após a interrupção da atividade.

Para resumir, estas são as etapas que você precisa fazer para aumentar o seu metabolismo e maximizar as habilidades de queima de gordura do seu corpo caminhando 30 minutos com o estômago vazio pela manhã:

Resumo Para aumentar o seu metabolismo e maximizar as habilidades do seu corpo para queimar gordura, aqui está o que você precisa fazer:

Vandinho

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